Adriana Correa, trabalho como assistente administrativas, a mais de 20 anos na área comercial e contábil. Incluindo novas habilidades como assistente virtual, com conhecimento em redes sociais, desenvolvimento de produtos digitais, atendimento e suporte a clientes.
Resumo da experiência profissional:
Como assistente virtual, posso ficar responsável por:
- Consultoria em Administração - Atendimento geral clientes e fornecedores, - Organizar e programar - Gerenciamento de mensagens - Gerenciamento de entregas - Contabilidade Básica - Pesquisas - Entrada de dados - Organizar, classificar ou marcar seus arquivos - Gerenciamento de projetos - Gerenciamento de tempo - E-mails / ligações profissionais - Atendimento ao cliente (chat, e-mail,whatsapp, telefone entre outros) - Gerenciamento de e-mail - Registro de dados - Planejamento e controle de agenda - Monitoria de qualidade - Contas a pagar e Contas a receber - Cobrança - Recuperação/Conversão de abandono de carrinho e Boletos em aberto. - Conciliação bancaria - Emissão de boleto - Notas fiscais de entrada e saída e serviços - Compras e vendas, - Abertura e alteração, baixa de empresas na Junta Comercial e Prefeituras, - Imposto de renda, - Processos na Receita Federal, regularização de débitos no Estado, Federal e Municipal. - Elaboração de contratos diversos, - Marketing digital, cadastro em plataformas de divulgação,criação de sites, produtos digitais, e-books e cursos.
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