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Cleber C.

(4.87 - 36 avaliações)

Projetos concluídos: 32 | Recomendações: 34 | Registrado desde: 29/11/2018

Sobre mim:

Consultor empresarial em Gestão Financeira
Bacharel em Ciências Contábeis com especialização em Controladoria
Pai de um casal lindo e esposo de uma princesa maravilhosa.

Histórico de projetos & Avaliações:

+ 26 avaliações
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Projetos (Aguardando Propostas):

  • Auxiliar financeiro remoto (BPO financeiro)

    Financeiro | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 154

    VAGA: Profissional de Rotinas Financeiras Remotas (BPO Financeiro)

    SOBRE A ATIVIDADE:

    Estamos em busca de um(a) profissional para cuidar da rotina financeira diária de uma das nossas empresas de forma remota. Buscamos alguém com perfil organizado, proativo e comprometido, que garanta o bom funcionamento das operações financeiras e administrativas.

    ATIVIDADES PRINCIPAIS:

    • Conciliação bancária;
    • Pagamento de contas;
    • Faturamento e emissão de boletos;
    • Cobranças (follow-up com clientes);
    • Preenchimento e atualização de planilhas gerenciais;
    • Emissão de notas fiscais;
    • Envio de e-mails relacionados às operações financeiras;
    • Rotinas administrativas gerais.

    DETALHES DA ROTINA:

    • As tarefas principais devem ser realizadas no início do dia;
    • Necessidade de disponibilidade ao longo do dia para demandas pontuais (como emissão de notas fiscais);
    • Envio diário de relatório gerencial, seja em planilha ou aplicativo;
    • Estimativa de tempo diário: 30 a 60 minutos, após o período de treinamento e adaptação.

    FERRAMENTAS E SISTEMAS UTILIZADOS:

    • Sistema de gestão online próprio para controle financeiro;
    • Organização e acompanhamento das atividades via Trello;
    • Fluxo financeiro gerido por Inter, Cora e Nubank (pagamentos registrados e liberados após avaliação).

    O QUE OFERECEMOS:

    • Período de teste de 30 dias, com possibilidade de renovação por tempo indeterminado;
    • Treinamento inicial para alinhamento dos processos e uso das ferramentas;
    • Flexibilidade de trabalho remoto, com foco em resultados e organização.

    REQUISITOS:

    • Experiência anterior com rotinas financeiras e/ou administrativas;
    • Conhecimento básico de sistemas bancários digitais (Inter, Cora, Nubank ou similares);
    • Habilidade com ferramentas de gestão (ex.: Trello, Excel, Google Planilhas);

    DISPONIBILIDADE PARA INÍCIO IMEDIATO.

    COMO SE CANDIDATAR: Envie seu currículo ou portfólio e uma breve apresentação aqui na plataforma, explicando por que você acredita ser a pessoa ideal para esta vaga.

    Obrigatório apresentar o valor desejado para um mês completo de trabalho. Propostas com prazos diferentes serão desconsideradas.
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