Olá, me chamo Charlene Quintã, Amo trabalhar com atendimento ao cliente, Estou disposta e trabalho com muita energia no que me é proposto. Tenho experiência há mais de 10 anos com atendimento ao cliente, especializada em atendê-los com Seguro de Vida, Consórcio e Plano de Saúde, desde o primeiro atendimento e pós-venda, dando prioridade em atender suas necessidades, ouvindo com muita atenção, simpatia e paciência e solucionando seus problemas. Espero agregar muito com sua empresa através da minha expertise e experiência, fico no aguardo do seu contato para conversarmos.
Resumo da experiência profissional:
Trabalhei há mais de 7 anos na Bradesco seguros com atendimento ao cliente, Vendas e consultoria em seguros de vida, consórcios, planos de saúde, plano odontológico. Participação no desenvolvimento de projetos piloto, pós venda, entrada e acompanhamento de sinistro, alterações de dados cadastrais, envio de boleto, cobrança. Executar estratégias para cumprimento das metas. Atendimento ao cliente presencial e por telefone,auxilio em resolver seus problemas com muita simpatia e paciência. Auxiliando os vendedores nas negociações, Administração, contas a pagar e a receber, negociação com fornecedores, emissão de notas fiscais. Tenho certeza que irei agregar muito na sua empresa com minha expertise e experiência, no aguardo para conversamos.
Habilidades:
Adobe Premiere Elements
Amazon App
Atendimento ao Cliente
Google ADS
Google Chrome
Seguros
Suporte ao Cilente
Vendas em Saúde
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Outra - Vendas & Marketing
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Corretor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.