Profissional com sólida experiência em relacionamento com cliente e no suporte às áreas administrativa e comercial, com mais de 12 anos anos de experiência no mercado.
Tenho muita facilidade de me relacionar interpessoalmente (alto rapport), boa comunicação verbal e escrita. Escuta ativa, organização e autogerenciamento são alguns pontos fortes no meu perfil e que contribuem muito positivamente nos meus desafios profissionais.
Trabalhei por 5 anos como gerente administrativa, então além de habilidades de relacionamento direto com cliente tenho experiências como rotinas administrativas.
Resumo da experiência profissional:
Customer Success Maneger - Nível Pleno
Como Customer Success Manager tenho como missão impactar positivamente a experiência do cliente garantindo satisfação e sucesso, colaborando para que alcancem seus objetivos de negócio por meio do uso efetivo da plataforma, através de um atendimento estratégico, eficiente e proativo.
Como meios de cumprir a minha missão como CSM Pleno atuo como parceiro estratégico, oferecendo suporte educacional, monitorando o desempenho e cultivando relacionamentos de longo prazo para maximizar a satisfação do cliente com o objetivo de gerar expansão, retenção, fidelização e consequentemente o crescimento do negócio.
Responsável por proporcionar ao cliente a melhor experiência utilizando nossa solução digital garantindo a efetividade do processo. Responsável por identificar as dificuldades e as necessidades do cliente propondo as soluções adequadas para uma jornada de sucesso.
Responsável por gerar receita através de negociações para renovação ou retenção de clientes e identificar possibilidades de up-sell e crossell na base.
Responsável por analisar dados de uso do produto e comportamento do cliente, gerar relatórios para identificar e demonstrar oportunidades de melhorias Trabalho em contato direto com a coordenação fornecendo feedbacks e insights para melhorias de produto.
Atuo fortemente na criação, apresentação e desenvolvimento de novos projetos visando a melhoria nos processos internos.
Gerente Administrativa
Responsável pelo contas a pagar: acompanhamento e lançamento das despesas e programação de pagamento.
Responsável pelas rotinas administrativas do escritório: compras, atendimento a fornecedores, controle de documentações, álvaras.
Responsável pelo faturamento: emissão de NF, boleto, acompanhamento das entregas aos clientes.
Acompanhamento do contas a receber para contato e negociação com inadimplentes.
Atendimento ao telefone.
Elaboração de propostas comerciais e negociações
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
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Pesquisa
Administração
Suporte Administrativo
Suporte ao Cilente
Redação
Redação Online
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Entrada de Dados
Pesquisa Online
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