Pesquisar

Camila C.

Analista de Sucesso do Cliente - Nível Pleno

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 2505078 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 22/01/2025

Sobre mim:

Profissional com sólida experiência em relacionamento com cliente e no suporte às áreas administrativa e comercial, com mais de 12 anos anos de experiência no mercado.


Tenho muita facilidade de me relacionar interpessoalmente (alto rapport), boa comunicação verbal e escrita. Escuta ativa, organização e autogerenciamento são alguns pontos fortes no meu perfil e que contribuem muito positivamente nos meus desafios profissionais.

Trabalhei por 5 anos como gerente administrativa, então além de habilidades de relacionamento direto com cliente tenho experiências como rotinas administrativas.

Resumo da experiência profissional:

Customer Success Maneger - Nível Pleno

Como Customer Success Manager tenho como missão impactar positivamente a experiência do cliente garantindo satisfação e sucesso, colaborando para que alcancem seus objetivos de negócio por meio do uso efetivo da plataforma, através de um atendimento estratégico, eficiente e proativo.

Como meios de cumprir a minha missão como CSM Pleno atuo como parceiro estratégico, oferecendo suporte educacional, monitorando o desempenho e cultivando relacionamentos de longo prazo para maximizar a satisfação do cliente com o objetivo de gerar expansão, retenção, fidelização e consequentemente o crescimento do negócio.

Responsável por proporcionar ao cliente a melhor experiência utilizando nossa solução digital garantindo a efetividade do processo. Responsável por identificar as dificuldades e as necessidades do cliente propondo as soluções adequadas para uma jornada de sucesso.

Responsável por gerar receita através de negociações para renovação ou retenção de clientes e identificar possibilidades de up-sell e crossell na base.

Responsável por analisar dados de uso do produto e comportamento do cliente, gerar relatórios para identificar e demonstrar oportunidades de melhorias Trabalho em contato direto com a coordenação fornecendo feedbacks e insights para melhorias de produto.

Atuo fortemente na criação, apresentação e desenvolvimento de novos projetos visando a melhoria nos processos internos.


Gerente Administrativa

Responsável pelo contas a pagar: acompanhamento e lançamento das despesas e programação de pagamento.

Responsável pelas rotinas administrativas do escritório: compras, atendimento a fornecedores, controle de documentações, álvaras.

Responsável pelo faturamento: emissão de NF, boleto, acompanhamento das entregas aos clientes.

Acompanhamento do contas a receber para contato e negociação com inadimplentes.

Atendimento ao telefone.

Elaboração de propostas comerciais e negociações

Habilidades:

  • Atendimento ao Cliente
  • Transcrição
  • Pesquisa
  • Administração
  • Suporte Administrativo
  • Suporte ao Cilente
  • Redação
  • Redação Online

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Entrada de Dados
  • Pesquisa Online
  • Transcrição
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.