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Brenda da S.

Assistente Administrativo | Especialista em Organização e Produtividade.

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Ranking: 2505224 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 22/01/2025

Sobre mim:

Sou profissional com mais de 7 anos de experiência na área administrativa, com foco em organização, gestão de tarefas e otimização de processos. Atualmente, curso Administração e busco aplicar meu conhecimento para contribuir com o sucesso de empresas e empreendedores.

Minhas principais habilidades incluem:

Gerenciamento de rotinas administrativas e financeiras
Elaboração e controle de planilhas (Excel intermediário)
Atendimento ao cliente e suporte administrativo
Organização de documentos e processos
Comunicação clara e eficiente

Resumo da experiência profissional:

Procuradoria Geral
Fui responsável pela gestão de tarefas administrativas e otimização de processos. Desenvolvi habilidades em atendimento ao público, organização de documentos e acompanhamento de fluxos administrativos.

Concessionária Jeep
Trabalhei com a venda de garantia estendida de veículos, realizando o processo de envio de documentos para o sistema de garantia conforme normas, além de garantir a precisão e o cumprimento dos prazos. Também tive experiência com CRM, utilizando ferramentas para gerenciar relacionamentos com clientes e realizar pesquisas de satisfação, proporcionando uma experiência de atendimento mais personalizada e eficaz.

Administração
Análise Financeira
Atendimento ao Cliente
Excel (Intermediário)
Organização de Processos
CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes)
Comunicação Clara e Eficiente
Pesquisa de Satisfação

Gestão de Processos Administrativos
Otimizei a rotina administrativa de uma equipe de atendimento, reduzindo o tempo de resposta e melhorando a organização dos arquivos digitais e físicos, o que resultou em aumento de produtividade e melhor atendimento ao público.

Planilhas de Controle Financeiro
Elaborei planilhas para controle de fluxo de caixa, acompanhamento de despesas e receitas para uma empresa, proporcionando maior clareza nas finanças e facilitando a tomada de decisões estratégicas.

Estou disponível para projetos de curto e longo prazo, sempre comprometida com prazos e qualidade. Vamos conversar sobre como posso ajudar no seu projeto?

Trabalhos:

  • Criação de Planilhas, Análise de Dados e Escrita
    Sou especialista na criação de planilhas, organização de dados e redação profissional, com mais de 7 anos de experiência no setor administrativo. Ofereço soluções personalizadas para a criação de relatórios, organização de dados e textos claros e objetivos. Meu foco é otimizar processos, entregar resultados rápidos e de alta qualidade, atendendo sempre às necessidades dos meus clientes.

Habilidades:

  • Administração
  • Análise Financeira
  • Atendimento ao Cliente
  • Excel
  • Organização

Áreas de interesse:

  • Outra - Escrita
  • Planilhas e Relatórios
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Outra - Administração & Contabilidade
  • Currículo & Carta de Apresentação
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