Como Analista de Suporte Técnico, busco aplicar meus conhecimentos e habilidades em tecnologia da informação para fornecer suporte excepcional aos usuários finais e garantir a máxima disponibilidade e desempenho dos sistemas. Com a minha experiência estou comprometido em solucionar problemas de maneira eficiente e eficaz, mantendo a excelência no atendimento ao cliente e garantindo a satisfação do usuário final.
Resumo da experiência profissional:
Experiência De 06/15 – Atual Analista de Suporte Técnico Senior, Multsoft, Goiânia, Goiás Instalação e configuração de software, analise de problemas e incosistências do software, abertura de demandas de melhorias e correções para o desenvolvimento, suporte ao cliente na usabilidade do sistema, geração e envio de pacotes de atualização do software, levantamentos de dados relacionados ao atendimento e metas para a cordenação do suporte, criação de artigos sobre usabilidade e correções de problemas para alimentar a base de conhecimento e atividades de suporte ao cliente e internas relacionadas a t.i. De 04/13 – Até 05/15 Suporte Técnico, Web Solutions, Manaus, Amazonas Atuação diversa em suporte relacionado a tecnologias de controle de acesso, relogio de pontos, roteadores e rede e manutenção de computadores. De 08/12 – Até 01/13 Suporte Trainee, Cuidado Digital, Goiânia, Goiás Suporte ao usuário, instalação e configuração de softwares e hardware em ambiente Windows
Habilidades:
Suporte Administrativo
Suporte ao Cilente
Suporte Desktop
Suporte Técnico
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Logotipos
Rótulos e Embalagens
Assistente Virtual
Entrada de Dados
Suporte Técnico
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.