Pesquisar

Bianca C.

Analista ADM / RH

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1430791 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 10/10/2022

Sobre mim:

Me chamo Bianca, tenho 28 anos, atuo na área administrativa há 11 anos.

Atualmente trabalho CLT como analista administrativo, tenho experiência e formação como Analista de Recursos Humanos. Faço mentoria em Gestão Administrativo e comercial, estou iniciando a pós graduação em Gestão de Projetos!

Tenho como Hobbie escrever, possuo um livro publicado em plataformas digitais com mais de 18 mil leitores ativos.

Busco experiencias e excelencia constante!

Resumo da experiência profissional:

Gestão administrativa:
Financeiro: Faturamentos, balanceamento e fluxo financeiro,
controle de contas a pagar / receber, gestão de custos de obras,
cobranças, acordos e negociações; elaboração e alimentação de
planilhas financeiras, controle de documentos fiscais.

Comercial: Análises contratuais, análise de propostas comerciais,
elaboração e preenchimento fichas (Word e Excel), elaboração de
pautas de reunião, comunicados, relatórios e apresentações,
agendamento e participações de reuniões.
Gestão de projetos: Desenvolvimento de projetos, avaliações e
aplicações, Processos e Procedimentos.
Gestão de obras: Suporte equipe de campo e terceiros, Custos
mãos de obras, custos gerais, km, deslocamentos e ferramentas.
Marketing Digital: Elaboração de apresentações da empresa,
Portfólio, Logo, Cartão digital, uniformes, divulgação em mídias
sociais de materiais para vendas, gerenciamento de redes sociais,
tratamento de fotos e elaboração de textos para postagens, criação
de panfletos.

Analista Recursos Humanos:
Gestão de colaboradores, suporte direto aos funcionários,
gerenciamento de VT, VA e benefícios; lançamentos de faltas,
afastamentos, extras, adiantamentos e pagamentos; recrutamento e seleção; Implantação de normas internas; Processos e Procedimentos; controle de documentos, NRS, ASO, PCMSO, PPRA (novo
PGR), LTCAT e EPI'S.

Assistente Administrativo:
Atendimento ao cliente telefônico ou via e-mail,
cobranças, alimentação de planilhas, lançamentos de notas fiscais
e boletos, solicitações de materiais ao escritório, gerenciamento
de e-mails, suporte aos arquitetos, controle de agenda.

Habilidades:

  • Administração
  • Apresentação
  • Atendimento ao Cliente
  • Comercial
  • Comunicação Corporativa
  • Escrita Criativa
  • Excel
  • Powerpoint
  • Recursos Humanos
  • Redação Acadêmica

Áreas de interesse:

  • Redação
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Financeiro
  • Recursos Humanos
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.