Social media ONG Sopro da Vida
Nenhuma descrição informada
O social media da ONG Sopro da Vida foi desenvolvido com atenção especial, buscando traduzir, por meio das artes, a essência e a missão da ONG. As cores escolhidas refletem acolhimento, empatia e esperança, com uma paleta que combina tons quentes e naturais, remetendo ao cuidado com os animais.
O processo criativo, guiado por pesquisa e sensibilidade, resultou em artes estratégicas e impactantes,
Social media da MM Communications
Nenhuma descrição informada
O social media da MM Communications foi desenvolvido para refletir energia e o profissionalismo, com uma identidade visual que destaca as cores vinho e vermelho. Essas tonalidades foram escolhidas por sua capacidade de transmitir confiança, paixão e dinamismo, alinhadas ao perfil inovador da agência. O processo criativo envolveu uma abordagem estratégica para criar peças impactantes que reforça
Social media Instituto Terapêutico Brasil
Nenhuma descrição informada
O social media do Instituto Terapêutico Brasil foi projetado com uma identidade visual tranquila e acolhedora, utilizando as cores verde água, azul e branco para transmitir serenidade e confiança. O design foi pensado especialmente para pessoas mais velhas, com elementos gráficos claros e de fácil leitura, buscando proporcionar uma experiência visual confortável e informativa.