Formada em Administração de Empresas, MBA em Marketing de Serviços e Pós em Internacionalização. Participação em diversas missões internacionais e abertura de filiais Latam, EUA e Europa. +15 anos de desenvolvimento de estratégias de sucesso do cliente, coordenando times de 200 pessoas em todo o Brasil, com ciclos de treinamento, especificamente CS Enablement. Desenvolvimento de plano de negócios para novos produtos e implementação dos mesmos. Mapeamento de necessidades e diagnóstico de inovação para empresas
Resumo da experiência profissional:
À medida que Azzas começa a trabalhar em terceirização e BPO na área de Customer Success das empresas, teremos um papel vital para garantir a satisfação e retenção do cliente. Nossas s responsabilidades incluirão treinamento, monitoramento e execução de tarefas relacionadas ao suporte e sucesso do cliente.
Na fase de treinamento, Azzas será responsável por garantir que as equipes de suporte ao cliente tenham as habilidades e conhecimentos necessários para resolver com eficácia os problemas e dúvidas dos clientes. Eles podem criar materiais de treinamento, conduzir sessões de treinamento e fornecer treinamento e suporte contínuos aos membros da equipe.
Durante a fase de monitoramento, Azzas ficará de olho nas métricas de desempenho do suporte ao cliente, como tempos de resposta, taxas de resolução e pontuações de satisfação do cliente. Eles identificarão áreas onde melhorias podem ser feitas e trabalharão com os membros da equipe para implementar as mudanças.
Na fase de execução, Azzas será responsável por lidar diretamente com as dúvidas e problemas dos clientes, individualmente ou como parte de uma equipe. Eles usarão suas experiências de treinamento e monitoramento para fornecer suporte ao cliente de alta qualidade e resolver problemas de maneira oportuna e eficiente.
No geral, o trabalho de Azzas em outsourcing e BPO na área de Customer Success das empresas será fundamental para garantir que os clientes recebam o suporte necessário para obter sucesso. Ao fornecer treinamento, monitorar o desempenho e realizar tarefas de suporte ao cliente diretamente, Azzas ajudará as empresas a construir e manter relacionamentos fortes com os clientes, levando a uma maior fidelidade do cliente e ao sucesso dos negócios.
Habilidades:
Administração
Assistencia de Direção
Atendimento ao Cliente
Bilíngue
BPO
Comercial
Consultoria
Gerenciamento de Contas
Gerenciamento de Equipes
Áreas de interesse:
Comercial
Marketing Digital
Gestão de Mídias Sociais
Relações Públicas
Outra - Vendas & Marketing
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