Me identifico com o setor de atendimento e processos administrativos correlacionados. Diante disso, estou buscando oportunidades que tenham como foco principal essas atividades para que eu possa obter mais conhecimentos e aplica-los visto à Experiência e Sucesso do Cliente em sua jornada.
Ao longo das minhas experiências profissionais realizei alguns cursos como: Atendimento e Gestão de Relações com o Cliente, Recepcionista, Informática Básica, Noções de Trabalho Remoto e dentre outros que pudessem contribuir para a eficiência da minha atuação, pensando na atual situação do país e nas demandas que aparecem no comércio em geral.
Sabemos que atualmente às empresas procuram pessoas que possam exercer e tomar à frente do relacionamento com o cliente, de forma humanizada e desenvolvendo a fidelização criativa para o alcance não só de metas específicas, mas também para contribuir com a mudança nesse setor que por muitas vezes trata o ser humano apenas como um consumidor e não como um ser que almeja conquistas e merece ser compreendido e abraçado em suas solicitações.
• Atendente; • Digitadora; • Auxiliar Administrativo; • Assistente de Produção de Artigos; • Assistente de Atividades; • Atendente de Restaurante; • Auxiliar de Reforço Escolar;
* Voluntário:
• Atendente de Agendamento, Cadastro e Direcionamento; (PLATAFORMA SESA e BANCO DE DADOS CADASTRO ÚNICO - GOV) • Suporte ao Usuário; (APPS BANCOS)
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.