Olá, sou especialista em Assessoria Executiva e Tradução, com 13 anos de experiência em assessoria e 21 anos de experiência em tradução e interpretação. Fui criada nos EUA e tenho inglês e espanhol fluentes, e francês intermediário, e possuo experiência trabalhando com a alta direção de empresas nacionais e multinacionais.
Sou fundadora da empresa Assessora Ana – Assessoria Virtual, e possuo um ano e meio de experiência na modalidade de assessoria remota. Tenho como foco fazer parte do crescimento de profissionais liberais, e microempreendedores trazendo como diferencial, serviços administrativos personalizados, feitos remotamente e cobrados por hora, conseguindo assim, otimizar tempo, dinheiro e preocupações. Possuo alta capacidade em captar necessidades, e em resolução de problemas, alcançando resultados com excelência. Sou uma líder nata, proativa, digital, comprometida, transparente e adoro conversar e conhecer pessoas novas. Todo serviço que ofereço é personalizado e sem vínculo empregatício para atender sua demanda, garantindo sempre os requisitos de compliance e confidencialidade.
Resumo da experiência profissional:
Fundadora da Assessora Ana Virtual (atual) Gestão de agenda; CRM (atendimento ao cliente); Gestão de viagens nacionais e internacionais; gestão financeira; Gestão de redes sociais; Tradução e interpretação consecutiva; elaboração e controle de planilhas, organização de arquivos virtuais, elaboração de apresentações, pesquisa de fornecedores e orçamentos. Assessoria Pessoal (Solução de demandas pessoais que possam ser feitas à distância), entre outros.
PricewaterhouseCoopers Auditores Independentes Período: novembro 2018 a julho 2021 Posição: Secretária Plena Atividades: - Gestão de viagens; - Gestão das reuniões presenciais e virtuais; - Gestão de eventos externos e internos; - Gestão do pedido de reembolso para 4 gerentes e 1 sócio; - Elaboração de relatórios financeiros (Excel); - Gestão de atividades operacionais (correios, motoboys, taxistas e frota de carros); - Gestão do arquivo físico e digital; - Coordenação e agendamentos de manutenções; - Gestão de fornecedores - Gestão do consumo e compra de suprimentos (material de escritório, limpeza, copa); - Suporte ao Recursos Humanos nas admissões, formatação e instalação de software em notebook; onboarding, rescisões; - Facilitadora na comunicação entre departamentos e envios de comunicados para os departamentos e equipes envolvidas; - Gestão de facilities; - Foco em redução de custos e auxilio ao financeiro; -Elaboração da programação de atividades do staff aos clientes com manuseio do programa Talent Link. - Formatação de relatórios em Word e Excel
Lactojara Industria e Comércio de Alimentos (Leprino Foods) Período: janeiro 2017 a outubro 2018 Posição: Secretária Executiva Bilíngue Atividades: - Traduções de e-mails; - Participação em reuniões de comitês, no idioma inglês, efetuando a tradução (inglês x português x inglês); - Assessoria e gestão de reuniões virtuais e visitas técnicas; - Gestão de viagens de negócios; - Gestão de eventos (internos e externos); Resultados alcançados: Elaboração do Projeto para implementação da política de cargos e salários para os Recursos Humanos, ações de endomarketing e organograma.
Aptar Maringá Período: fevereiro 2013 a dezembro 2015 Posição: Recepcionista Bilíngue
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