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Freelancer Pro Caroliny A.

Assistente Virtual / Secretária

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Ranking: 23169 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 19/05/2023

Sobre mim:

Há um ano e meio, decidi me desligar do meu emprego anterior porque a rotina intensa de sair de casa cedo e retornar tarde estava afetando meu bem-estar e minha produtividade. Nesse período, conheci as plataformas de freelancing e vi uma oportunidade de manter minha carreira ativa de uma forma mais flexível e focada em resultados. Desde então, venho atuando como profissional PJ, trabalhando remotamente e gerenciando meus projetos de forma autônoma. Essa experiência me permitiu desenvolver habilidades de autogestão e aprimorar minha capacidade de resolver problemas de maneira independente.

Resumo da experiência profissional:

Profissional de Atendimento ao Cliente, Negociação e Vendas

Com mais de 10 anos de experiência em atendimento ao cliente, negociação e vendas, possuo um amplo domínio em rotinas administrativas, incluindo a elaboração e alimentação de planilhas de controle. Sou comunicativa, clara e objetiva, destacando-me como executora, organizada e comprometida com os resultados.

Demonstro habilidade em trabalhar de forma independente após instruções, sempre orientada por metas e resultados. Minha flexibilidade me permite ajustar-me a diversas situações e perfis de clientes, garantindo um serviço personalizado e eficaz.

Além disso, tenho experiência como SDR (Sales Development Representative) e sou cadastrada em plataformas de freelance. Nos últimos 2 anos, venho atuando no mercado de marketing digital como afiliada, realizando também tráfego pago para meus produtos.

Estou em busca de uma oportunidade onde possa aplicar minha vasta experiência e habilidades em atendimento ao cliente, negociação e vendas, contribuindo para o crescimento e sucesso da equipe e da empresa.

Trabalhos:

  • Oliva e Souza Advogados
    - Atendimento dos leads que chega via Inbound Marketing; - Qualificação dos leads; - Agendamento de reuniões; - Direcionar os leads para o responsável; - Controle de agenda dos advogados; - Realização de proposta; - Atualização dos clientes na planilha;
  • DOAN DIGITAL - SDR
    — Atendimento dos leads que chega via Inbound Marketing - Cadastro dos leads no CRM - Qualificação dos leads - Agendamento de reuniões - Direcionar os leads para o responsável

Habilidades:

  • Administração
  • Análise de Dados
  • Análise de Estrutura de Produtos (BOM)
  • Atendimento ao Cliente

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Assistente Virtual
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
  • Pesquisa Online
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