Há um ano e meio, decidi me desligar do meu emprego anterior porque a rotina intensa de sair de casa cedo e retornar tarde estava afetando meu bem-estar e minha produtividade. Nesse período, conheci as plataformas de freelancing e vi uma oportunidade de manter minha carreira ativa de uma forma mais flexível e focada em resultados. Desde então, venho atuando como profissional PJ, trabalhando remotamente e gerenciando meus projetos de forma autônoma. Essa experiência me permitiu desenvolver habilidades de autogestão e aprimorar minha capacidade de resolver problemas de maneira independente.
Resumo da experiência profissional:
Profissional de Atendimento ao Cliente, Negociação e Vendas
Com mais de 10 anos de experiência em atendimento ao cliente, negociação e vendas, possuo um amplo domínio em rotinas administrativas, incluindo a elaboração e alimentação de planilhas de controle. Sou comunicativa, clara e objetiva, destacando-me como executora, organizada e comprometida com os resultados.
Demonstro habilidade em trabalhar de forma independente após instruções, sempre orientada por metas e resultados. Minha flexibilidade me permite ajustar-me a diversas situações e perfis de clientes, garantindo um serviço personalizado e eficaz.
Além disso, tenho experiência como SDR (Sales Development Representative) e sou cadastrada em plataformas de freelance. Nos últimos 2 anos, venho atuando no mercado de marketing digital como afiliada, realizando também tráfego pago para meus produtos.
Estou em busca de uma oportunidade onde possa aplicar minha vasta experiência e habilidades em atendimento ao cliente, negociação e vendas, contribuindo para o crescimento e sucesso da equipe e da empresa.
Trabalhos:
Oliva e Souza Advogados
Nenhuma descrição informada- Atendimento dos leads que chega via Inbound Marketing;
- Qualificação dos leads;
- Agendamento de reuniões;
- Direcionar os leads para o responsável;
- Controle de agenda dos advogados;
- Realização de proposta;
- Atualização dos clientes na planilha;
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DOAN DIGITAL - SDR
Nenhuma descrição informada— Atendimento dos leads que chega via Inbound Marketing
- Cadastro dos leads no CRM
- Qualificação dos leads
- Agendamento de reuniões
- Direcionar os leads para o responsável
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Habilidades:
Administração
Análise de Dados
Análise de Estrutura de Produtos (BOM)
Atendimento ao Cliente
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Outra - Suporte Administrativo
Outra - Atendimento ao Consumidor
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