Sobre mim:
18 anos de experiência na área comercial, atuando com clientes chaves,
pesquisa de mercado, Pipeline de Vendas, Envio de propostas, negociação, fechamento de pedidos, atendimento ao público com excelência . Adoro estar conectada com as novas tendências. Estou em busca de novos desafios e conquistas, espero fazer parceria com uma empresa que tenha sinergia comigo, que queira
expandir com foco em melhoria continua e atendimento de qualidade.
Resumo da experiência profissional:
Dentro desse tempo de experiência na área comercial, atuei em diversas frentes, sendo vendedora, pós vendas, líder e gestora de equipes comerciais ,até mesmo como consultora comercial , dentro das equipes, para entender o fluxo e traçar projetos de melhorias, desenvolver e ministrar treinamentos , com técnicas de vendas ( soft skill e hard skill).
Minha formação é Gestão Comercial, Coaching em Vendas/Desenvolvimento Humano, além das formações adicionais , como: Inglês Intermediário/Como vender Mais e Melhor/Coaching em Vendas/Vendedores de Alto Nível/Prospecção/Programação Neurolinguística/Técnicas de Negociação/Terapeuta de Resultados.
Meu ultimo trabalho foi na área de Gente e Gestão como Analista RH (T&D) sendo responsável pela capacitação a nível nacional de todas equipes dentro da área comercial da maior empresa da América Latina no segmento - Mills Equipamentos.
Meu objetivo é iniciar minha carreira solo, onde eu terei a possibilidade de apreender muito sobre o universo de freelancer e empreendedorismo.
Espero que minhas habilidades possam agregar com o sucesso de todos.
Abaixo, resumo das minhas qualificações.
*Pesquisas e estudo de Mercado
*Pipeline de vendas*Prospecção de clientes (análise cliente potencial - Leads)
*Expertise em rotinas na área comercial
*Apresentação de produtos e Serviços
*Elaboração, negociação de propostas comercias.
*Pós-venda (Acompanhamento de toda jornada do cliente/Input de pedidos até entrega)
*Gestão de Carteira de Clientes*Controle Auxílio e desenvolvimento da Jornada do cliente (acompanhamento NPS)
*Mapeamento das áreas corporativas com intuito de melhorias e reorganização
*Participação em implementação CRM (Treinamentos e cultura da ferramenta)
*Elaboração de Onboarding Comercial/Corporativo.
*Elaboração de cronogramas de treinamentos
*Manuseio Pacote Office (Elaboração de gráficos indicativos, Procv, Tabelas Dinâmicas)
*Manuseio Plataforma Canva
*Manuseio IA ChatGPT
*Elaboração de melhorias e atuação ativa na cultura de climas organizacionais.
*Apresentação de resultados das áreas (elaboração, manutenção de planilhas e gráficos analíticos)
*Organização e elaboração de eventos (Encontros, Workshops, Palestras)
*Elaboração de matriz e trilha de treinamentos
*Elaboração e aplicação de treinamentos voltados à área comercial (Soft Skills e Hard Skills)