Resumo da experiência profissional:
Pesquisar e implementar ferramentas de marketing para apoiar nossos projetos promocionais (softwares de automação, agendamento de mídia social etc.). Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e de marketing para identificar oportunidades de aquisição de novos clientes; Branding e gerenciamento das redes sociais da marca; Criação de conteúdo visual: lookbook, convites, fotos, vídeos, campanhas, comunicados, novidades, e-mail marketing e VM; Fortalecimento de imagem, posicionamento no mercado, conceito e transmissão de valores da marca; Gerenciamento das equipes de Marketing Digital e E-commerce (próprio e marketplace). Digital Guide, Brand POV, Definição de Metas, estratégias de relacionamento, campanhas e conteúdo, ações de datas sacionais, Corner & Shop, In Shop, Branding, eventos, feiras e exposições, parcerias, patrocínios, influência, eventos & experiências, digital, produto , social, agenda de campanhas, recursos e orçamentos, cronograma comercial. Desenvolvimento de plano de marketing e calendário adequado às necessidades do CRM, datas do varejo, oportunidades da agenda de moda e cronograma alinhado às áreas de Estilo, Atacado, Produto e Varejo; Branding e gerenciamento das redes sociais da marca; Criação de conteúdo visual: lookbook, convites, fotos, vídeos, campanhas, comunicados, novidades, e-mail marketing e VM; Fortalecimento de imagem, posicionamento no mercado, conceito e transmissão de valores da marca; Gerenciamento das equipes de Marketing Digital e E-commerce (próprio e marketplace); Concepção e execução de eventos como: desfiles, palestras, workshops, lojas parceiras, eventos sazonais, retail experiences, eventos do atacado e pressday.