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Ana A.

Pós Graduada

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Ranking: 2483468 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 09/01/2025

Sobre mim:

Profissional dedicada, com vasta experiência na área administrativa e financeira. Fortes habilidades em liderança, gerindo equipe, atendimento ao público, comunicação eficaz. Sou paciente e sempre atenta à rotina de trabalho, diminuindo erros, otimizando tempo, inclusive trabalhando com indicadores. Bastante organizada e com senso de urgência busco sempre entregar um trabalho de excelência.

Resumo da experiência profissional:

Grau Técnico – Período dezembro.2023 a atual.
Cargo: Gestora Educacional
Responsável por toda a unidade, bem como suas equipes, gerindo 5 setores diferentes com maestria. Auxiliando nos processos da franqueadora junto aos meus liderados, acompanhando o desenvolvimento, direcionando rumo às metas individuais e coletivas e traçando as diretrizes para alcançarmos o resultado que temos desempenhado de forma excelente.

Grau Técnico – Período abril.2020 a novembro de 2023
Cargo: Coordenadora Administrativa Financeira
Coordenando a parte administrativa/financeira da instituição, conciliação bancária, contas a pagar e a receber, emitindo documentações e notas fiscais, alimentando o sistema interno, efetuando matrículas, gerindo equipe de colaboradores, controlando o departamento pessoal da empresa, bem como recrutamento e seleção, dirimindo conflitos. Responsável ainda pelas facilities da empresa, acompanhamento do setor de relacionamento ao cliente, cotações, controle de estoque e compras de materiais.

IBAMA - Período dez.2020 - out.2021
Cargo: Analista Administrativo Sênior
Gerenciamento de processos, conferência de documentos, montagem de planilhas no Excel, movimentação do sistema interno, acompanhamento de processos e despachos.

Instituto Imaculada Conceição - Período dez.2016 a nov. 2020
Cargo: Coordenadora Administrativa Financeira
Coordenava a instituição liderando equipe de funcionários, organizando toda a rotina administrativa da escola, responsável pelo setor de manutenção predial, T.I, secretaria. Conciliação bancária, efetuando pagamentos, emitindo documentações. Atuava na campanha de prospecção de novos alunos e cobrança/recuperação dos alunos inadimplentes. Responsável pelo planejamento de entrevistas, contato com candidatos e integração de novos funcionários. Elaborava reuniões e treinamentos sempre de forma resolutiva e empática.

DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO NO PIAUÍ - DPU/PI – Período mar.2013 a dez.2014
Cargo: Estagiária de Direito no 2° ofício Criminal, Improbidade Administrativa e Educação (2° OCIET):
Atuava na área jurídica, elaborando peças de defesa dos casos enquadrados nos critérios do ofício e relacionados à área em que me especializei em seguida. Tratamento com os assistidos, auxiliando os defensores durante todo o processo. Acompanhamento em audiências e realização e elaboração de consultas jurídicas.

ESCOLA RISONHA- Período nov.2010 a out.2015
Cargo: Secretária:
Ocupava cargo administrativo, gerenciando questões inerentes à rotina escolar, lidando ainda com sistema de informática, cadastro eletrônico, declarações, ofícios, boletins e outras documentações. Atendia ao público e cuidava departamento pessoal.

Habilidades:

  • Administração
  • Atendimento ao Cliente
  • Brainstorming
  • Conciliação & Mediação
  • Direito do Trabalho
  • Edição de Textos
  • Educação e Treinamento
  • Gestão
  • Redação Online
  • Suporte Administrativo

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Financeiro
  • Recursos Humanos
  • Fundamental & Ensino Médio
  • Outra - Educação & Consultoria
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