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Andreia A.

Virtual Executive Assistant

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Ranking: 1858938 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 02/08/2023

Sobre mim:

Trabalho a mais de 2o anos como Secretaria Executiva Triligue. Trabalhei mais de 20 anos presencial em São Paulo no final de 2018 retornei a minha cidade Natal, no interior de São Paulo.
Venho trabalhando desde então como tradutora freelance, neste momento gostaria de retornar minha carreira, porém de forma remota ou hibrida.
Sou uma pessoa acostuma a resolver problemas, sou pró ativa, multitarefas, organizada, confiável e honesta.

Resumo da experiência profissional:

• Coordenação, planejamento e controle das atividades pertinentes ao departamento administrativo / Financeiro.
• Experiência em mudanças coorporativas, incluindo implantação de políticas e treinamento da equipe para todo o Brasil, LATAM e UK.
• Planejamento e processamento de operações de Comércio Internacional para importação de produtos, orientando o desembaraço aduaneiro.
• Experiência no processo de importação desde documentação, logística, desembaraço aduaneiro até o cliente final.
• Gestão estratégica visando desenvolvimento de pessoas.
• Organização de reuniões de Diretoria e Presidência.
• Coordenação do Setor Administrativo.
• Contas à Pagar, Receber e faturamento.
• Vivência em Atividades de responsabilidade secretarial.
• Criação e implantação de agendas e calendários.
• Elaboração de cash-flows, planilhas de cálculo e apresentações em Power Point.
• Criação e implantação de relatórios e informativos gerenciais (incluindo despesas, reembolsos, cartões de crédito e fluxo de caixa da Diretoria e Presidência).
• Viagens à trabalho para organização e desenvolvimento de projetos.
• Execução de testes para a implantação de sistemas no ambiente SAP, travel for Cloud entre outros.
• Coordenação de comitês de Diretoria.
• Recepção de visitantes Estrangeiros.
• Organização de almoços, jantares, coffee breaks e comemorações especiais.
• Experiência em atendimento à clientes e fornecedores.
• Desenvolvimento, execução e acompanhamento de projetos para promoções, eventos, feiras e campanhas de vendas.
• Coordenação de equipes de vendas e departamento técnico.
• Tradução de catálogos para divulgação e desembaraço junto ao porto.
• Domínio do pacote office, Sistema SAP e Cloud for travel.

Habilidades:

  • Microsoft Office
  • Powerpoint
  • SAP

Áreas de interesse:

  • Inglês
  • Assistente Virtual
  • Espanhol
  • Italiano
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