Sobre mim:
Executiva com 20 anos em grandes bancos nacionais e internacionais, na área de Atacado e Multinacionais, trabalhando com empresas de médio e grande portes. Atuou depois como Head da área administrativo-financeira LATAM em multinacional e atualmente, CEO Fundadora da DisrupDiva, plataforma de Equidade de gênero e Diversidade.
Posso ajudar a estruturar as finanças da CIA, no curto, médio e longo prazo:
- Governança Corporativa
- Captação estratégica
-Estrutura de Capital
- Gestão de investimento
-Limites do Endividamento
-Gestão Financeira na Crise
- Conhecimento de garantias e estruturas criativas de operações de crédito
- Gestão de variação cambial;
- Gestão de negócios
- ESG
- DE&I
Resumo da experiência profissional:
• Desenvolvi 13 anos de trajetória profissional no setor bancário. Tenho o propósito de identificar oportunidades potenciais para a instituição que represento, desenvolvendo relacionamentos sólidos, perenes e que apoiam o desempenho sustentável das instituições.
• Mantenho a 5ª posição no ranking de destaques, entre cerca de 500 gerentes. Acredito que estar informada, atrair potenciais leads corporativos, desenvolver, engajar e reter clientes são as principais competências de uma gestora no alcance de resultados excepcionais.
• Em 2017, fui convidada, entre 28 gerentes, para compor um grupo de trabalho dirigido a desenvolver o segmento de Gestão Vocacionada a Multinacionais, além da frente comercial como Officer das empresas. Participei de reuniões com o objetivo de identificar problemas, apresentar sugestões e melhorias. O projeto resultou na estruturação deste novo segmento vocacionado, dedicado às particularidades do nicho.
• Em 2018, fui convidada a permanecer na gestão vocacionada a multinacionais, composta por 3 gerentes que conquistaram a posição de Officer nesta estrutura, entre 500 candidatos.
• Abril/2019 Fundei a DisrupDiva, uma página no Instagram com presença tímida e a retórica voltada a equidade de gênero, aos poucos foi tomando corpo. Hoje com 31.000 seguidores, dentre 15% homens, apresenta um público empresarial de cerca de 40%, preocupados com a diversidade nos negócios e na sociedade.
• Em 2019, no mês de setembro, assumi posição de Head ADM Finance LATAM, de multinacional FARMA, responsável pelo caixa de 9 geografias em 4 moedas. O Desafio apresentado por parte do CEO era entregar os KPI’s estabelecidos pela matriz, devido a CIA não ter política cambial, apresentava dívida exposta resultante em crescimento exponencial conforme oscilação do dólar. A estratégia que apresentei, foi utilizar os caixas das demais geografias para pulverizar o NCG e atingir o KPI estabelecido. Consegui entregar o KPI e garanti o bônus dos 230 colaboradores atuais
• Em 2020, iniciei Consultoria em equidade de gênero pela DisrupDiva. Atendendo empresas de pequeno, médio e grande porte. Nos tornamos membro do WEP da ONU e ficamos em 10º lugar no Prêmio WEP Mundial e fui destaque como empreendedora pela FORBES.