Sobre mim:
Expertise nas áreas de Administração, Marketing & Inovação, Consumer, Market & Shopper Insights, UX Research, Analytics, Pesquisa e Inteligência de Mercado em grandes empresas dos segmentos de Bens de Consumo (Eletrodomésticos, Higiene & Limpeza e Alimentos), Perfumaria e Farmacêutico (Ético e OTC).
Professora universitária de Marketing, Pesquisa de mercado, Publicidade e Propaganda, Planejamento de Mídia e História da Arte.
Formada em Administração de empresas com ênfase em Marketing pela FGV, pós-graduação Marketing CEAG- FGV, Mestrado em Comunicação e Cultura UNISO- 2020.
Resumo da experiência profissional:
- Experiência sólida na área de Marketing & Inovação, Consumer, Market & Shopper Insights, Pesquisa e Inteligência de Mercado, UX Research, Customer Experience & Journey.
- Experiência na condução de projetos de Marketing/ Comunicação (Digital e offline)/ Social Midea, centrado no consumidor/ usuário desde o início.
- Experiência na condução de pesquisas de mercado ad-hoc, qualitativas ( etnográficas, focus groups), quantitativas, cocreations com consumidores e monitoramento do mercado e da concorrência, analytics de Marketing Digital.
- Experiência com UX Research & Design Thinking, mapeamento de Consumer Journey.
- Condução de análises e monitoramento de mercado e Business Cases.
- Análise e elaboração de Trackings de Digital & Social Mídia com uso de IA.
- Inglês e Espanhol fluentes: experiência com traduções, Business oriented, com experiência prática.
- Professora universitária de Pesquisa de Mercado/ Consumer Insights, Marketing, Planejamento de Comunicação, Planejamento de Mídia, História da Arte na UNIP para cursos de Publicidade e Design Gráfico.
- Experiência na elaboração de conteúdos programáticos, orientação acadêmica para TCs e materiais para aulas virtuais/ presenciais. Aulas de reforço. Traduções e revisões de artigos acadêmicos.
- Mestrado em Comunicação e Cultura pela UNISO, Graduada e Pós graduada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela EAESP-FGV.