Olá, meu nome é Agda, sou graduada em Administração de Empresas pela Universidade Paulista. Tenho mais de 5 anos de experiência profissional nas áreas administrativa e comercial, com atuação em gestão de processos de documentos, credenciamento, reajustes contratuais, análise de dados, controle de despesas, lançamento de notas fiscais no sistema Protheus, ferramenta CRM (Pipedrive) e suporte nas negociações. Perfil profissional organizada, comunicativa, colaborativa e orientada à entrega de resultados.
Resumo da experiência profissional:
Brazil Senior Living|SET 2019- SET 2024
Analista Comercial|MAIO2023 – SET 2024
• Lançamento de notas fiscais e reembolsos de despesas no sistema Protheus, garantindo precisão e conformidade com prazos estabelecidos. • Controle e análise de despesas com cartões corporativos e envio de relatórios financeiros. • Gerenciamento de contratos e relacionamento com os clientes, desenvolvendo indicadores para a análise de dados sobre o número de beneficiários atendidos e operadoras credenciadas. • Suporte nas negociações de operadoras de saúde e gestão de reajustes contratuais, incluindo a priorização de tarefas e a organização de documentos regulatórios. • Colaboração contínua com equipes internas (financeiro, jurídico e operacional) para garantir que as necessidades de clientes fossem atendidas de maneira eficaz. •Utilização da ferramenta de CRM Pipedrive para estruturar o pipeline de vendas e personalizar os relacionamentos com nossos clientes.
Assistente Administrativo Comercial | JAN 2021 –ABR 2023 • Acompanhamento de processos administrativos e comerciais, garantindo a entrega dentro dos prazos. • Elaboração de planilhas e relatórios de controle para decisões estratégicas. • Suporte a processos internos, assegurando o alinhamento entre equipes para cumprimento de prazos e objetivos.
EstagiáriaAdministrativa | SET 2019 –DEZ 2020 • Suporte administrativo nas áreas comercial e operacional, contribuindo para a gestão de processos internos e melhorando a organização das rotinas administrativas. • Apoio na elaboração de relatórios e indicadores, auxiliando no acompanhamento e controle das metas do setor.
Nanô Pilates Comércio de Aparelhos Estagiária |DEZ2018 –JUN2019
• Colaboração com a equipe de vendas para otimizar o processo de fechamento de vendas e garantir a qualidade do atendimento ao cliente, com foco na entrega de soluções alinhadas às expectativas do mercado. • Atendimento ao cliente e prospecção de novos negócios, garantindo o alcance das metas comerciais. • Elaboração de orçamentos, fechamentos mensais e relatórios gerenciais para suporte às decisões da equipe de vendas. • Coordenação de pedidos e acompanhamento logístico junto às transportadoras, assegurando prazos de entrega.
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Comunicação Corporativa
Contratos
Desenvolvimento de Relatórios
Excel
Microsoft Office
Power BI
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Comercial
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Suporte Técnico
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