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Agda L.

Administração| Comercial | Análise| Gestão de Negócios

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Ranking: 2426551 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 29/11/2024

Sobre mim:

Olá, meu nome é Agda, sou graduada em Administração de Empresas pela Universidade Paulista. Tenho mais de 5 anos de experiência profissional nas áreas administrativa e comercial, com atuação em gestão de processos de documentos, credenciamento, reajustes contratuais, análise de dados, controle de despesas, lançamento de notas fiscais no sistema Protheus, ferramenta CRM (Pipedrive) e suporte nas negociações. Perfil profissional organizada, comunicativa, colaborativa e orientada à entrega de resultados.

Resumo da experiência profissional:

Brazil Senior Living|SET 2019- SET 2024

Analista Comercial|MAIO2023 – SET 2024

• Lançamento de notas fiscais e reembolsos de despesas no sistema Protheus, garantindo precisão e conformidade
com prazos estabelecidos.
• Controle e análise de despesas com cartões corporativos e envio de relatórios financeiros.
• Gerenciamento de contratos e relacionamento com os clientes, desenvolvendo indicadores para a análise de
dados sobre o número de beneficiários atendidos e operadoras credenciadas.
• Suporte nas negociações de operadoras de saúde e gestão de reajustes contratuais, incluindo a priorização de
tarefas e a organização de documentos regulatórios.
• Colaboração contínua com equipes internas (financeiro, jurídico e operacional) para garantir que as necessidades
de clientes fossem atendidas de maneira eficaz.
•Utilização da ferramenta de CRM Pipedrive para estruturar o pipeline de vendas e personalizar os relacionamentos com nossos clientes.

Assistente Administrativo Comercial | JAN 2021 –ABR 2023
• Acompanhamento de processos administrativos e comerciais, garantindo a entrega dentro dos prazos.
• Elaboração de planilhas e relatórios de controle para decisões estratégicas.
• Suporte a processos internos, assegurando o alinhamento entre equipes para cumprimento de prazos e
objetivos.

EstagiáriaAdministrativa | SET 2019 –DEZ 2020
• Suporte administrativo nas áreas comercial e operacional, contribuindo para a gestão de processos internos e
melhorando a organização das rotinas administrativas.
• Apoio na elaboração de relatórios e indicadores, auxiliando no acompanhamento e controle das metas do setor.

Nanô Pilates Comércio de Aparelhos
Estagiária |DEZ2018 –JUN2019

• Colaboração com a equipe de vendas para otimizar o processo de fechamento de vendas e garantir a qualidade
do atendimento ao cliente, com foco na entrega de soluções alinhadas às expectativas do mercado.
• Atendimento ao cliente e prospecção de novos negócios, garantindo o alcance das metas comerciais.
• Elaboração de orçamentos, fechamentos mensais e relatórios gerenciais para suporte às decisões da equipe de
vendas.
• Coordenação de pedidos e acompanhamento logístico junto às transportadoras, assegurando prazos de entrega.

Habilidades:

  • Atendimento ao Cliente
  • Comunicação Corporativa
  • Contratos
  • Desenvolvimento de Relatórios
  • Excel
  • Microsoft Office
  • Power BI 

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Comercial
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Suporte Técnico
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