Sou uma profissional experiente em Gestão de BPO, CX e CS, com foco em proporcionar experiências memoráveis aos clientes. Minha paixão, dedicação e empatia me destacam, assim como minha abordagem centrada no cliente e foco em resultados. Possuo habilidades analíticas fortes, facilidade de aprendizado e comunicação eficaz, permitindo identificar soluções eficazes para desafios complexos.
Resumo da experiência profissional:
*Analista de Negócios no Grupo Casas Bahia:
Lidero a gestão de operações de BPO, com foco em canais estratégicos de SAC multicanal. Gerencio processos de qualidade e auditoria, implemento soluções analíticas e supervisiono projetos de treinamento. Utilizo extensivamente ferramentas de melhoria contínua como PDCA, Ishikawa, A3 e DMAIC.
* Quality Systems no Mercado Livre:
Conduzo projetos de qualidade com foco em FCR, NPS e redução de recontato. Realizo auditorias, monitorias e calibrações de processos de atendimento. Colaboro com equipes de operações e treinamentos para otimizar processos internos. Aplico métodos Lean e Six Sigma.
Habilidades:
Assistente Virtual
Atendimento Ao Publico
Consultoria de Gerenciamento
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Assistente Virtual
Planejamento de Negócios
Outra - Atendimento ao Consumidor
Pesquisa Online
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.