Sobre mim:
Especialista em SEO, tenho mais de 16 anos de experiência na otimização de busca para sites, plataforma WordPress, lojas virtuais, cadastro e otimização de produtos na internet, redação, revisão de conteúdo e estratégias de marketing.
Resumo da experiência profissional:
Sou Técnico em Eletrônica e Informática, iniciei minha carreira na internet no ano de 2008, desenvolvendo uma loja virtual do zero.
Sou autodidata e aprendi a programação em linguagem PHP e outras linguagens sozinho, minha primeira loja virtual serviu como convergência de clientes digitais para uma loja física na região da Santa Efigênia em São Paulo.
Minha loja virtual divulgava os produtos de informática disponíveis na loja física, na verdade, posso dizer que criei este modelo de negócio e que ele foi o pioneiro do que se conhece hoje como site de afiliado, pois minha loja ganhava as comissões sobre as vendas da loja física, na época não existiam lojas virtuais atuando desta forma na web, neste projeto eu cadastrava os produtos já com técnicas de otimização de busca, o que fez com que a loja física recebesse muitos clientes através de minha loja virtual, trabalhei muitos anos como desenvolvedor de meus próprios projetos tais como este, criando sites, lojas virtuais, cadastrando todos os produtos e otimizando seus resultados nos sites de busca.
Ao longo dos anos me tornei um especialista em SEO ( SEO é a sigla de Search Engine Optimization (otimização de mecanismos de busca) e é o conjunto de técnicas usadas, geralmente divididas entre tecnologia, conteúdo e autoridade, para alcançar bom posicionamento de páginas de um site no Google e em outros buscadores, gerando tráfego orgânico. ).
Como sou perspicaz e muito criativo, também sou redator, copywriter, especialista em conteúdos focados no SEO, revisor e tradutor.
Objetivos do meu trabalho:
Avaliar toda a situação inicial do cliente, afim de estabelecer metas de atuação eficazes e eficientes;
Corrigir possíveis falhas de conteúdo;
Realizar atualizações quando necessário;
Criar estratégias de divulgação;
Pesquisar as palavras-chave mais eficientes para o projeto;
Analisar a concorrência e o mercado;
Planejar o conteúdo;
Criar conteúdo relevante e valioso, ou seja, entregar ao cliente o melhor conteúdo possível;
Personalizar o projeto de cada cliente.
Me comprometo com a entrega do projeto verificado pelo cliente com sua total satisfação para os objetivos propostos.