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  • Projeto exclusivo

    Assistente virtual para suporte administrativo e cobrança

    Assistente Virtual | Iniciante | Publicado: | Tempo restante: | Propostas: 35 | Interessados: 96

    Descrição do projeto:
    Olá!
    Sou arquiteta e lidero um escritório de arquitetura de interiores. Estou em busca de um(a) assistente virtual de confiança para me apoiar pontualmente em processos administrativos, especialmente no relacionamento com clientes e acompanhamento de contratos e pagamentos.

    O atendimento precisa ser gentil, organizado e com linguagem profissional, mas acolhedora — busco alguém com atenção aos detalhes, boa comunicação escrita e que valorize discrição e eficiência.

    Tarefas principais:
    • Envio de contratos via plataforma de assinatura digital;
    • Acompanhamento da assinatura junto ao cliente, com mensagens leves via WhatsApp ou e-mail;
    • Envio de links de pagamento (Pix ou cartão) via plataformas;
    • Lembretes gentis de vencimento (1 a 2 mensagens por cliente);
    • Registro de status de cada cliente (contrato assinado, entrada paga, etc.).

    Frequência:
    • Trabalho pontual por projeto (em média 1 a 2 projetos por mês);
    • Desejo estabelecer uma parceria de longo prazo com disponibilidade flexível.

    Requisitos:
    • Experiência com atendimento remoto ou cobrança leve;
    • Escrita clara, cordial e profissional;
    • Boa organização e proatividade;
    • Desejável experiência com ferramentas como Google Drive, Clicksign, WhatsApp Web, Asaas, etc.

    Forma de contratação:
    • Pagamento por demanda ou mensal fixo a combinar;
    • Favor enviar proposta com valor por atendimento e/ou pacote mensal, junto com exemplos de trabalhos similares, se tiver.

    Importante:
    Se você é uma pessoa atenciosa, responsável e gosta de cuidar dos bastidores com delicadeza, vou adorar te conhecer!

    Para enviar proposta:
    Inclua uma breve apresentação, valor sugerido, sua disponibilidade e experiência com atendimento remoto.

    Cliente: (Sem feedback)

  • Projeto exclusivo

    Assistente virtual para startup

    Assistente Virtual | Iniciante | Publicado: | Tempo restante: | Propostas: 22 | Interessados: 55

    Estamos em busca de uma assistente virtual comprometida, profissional e com vontade de crescer junto com a gente. Estamos em um momento importante, construindo o nome da nossa ferramenta no mercado, e precisamos de alguém que queira fazer parte dessa jornada desde o começo.

    Atividades principais:

    • Responder os leads no CRM para garantir agilidade no atendimento.
    • Reportar eventuais problemas encontrados no software.
    • Dar suporte aos clientes atuais em dúvidas e dificuldades.
    • Marcar reuniões de onboarding com novos usuários em teste gratuito.
    • Realizar follow-ups com leads que demonstraram interesse, mas ainda não avançaram.
    • Gravar vídeos sobre a ferramenta quando necessário (atividade pontual e combinada à parte).

    O que você precisa saber:

    O volume de trabalho ainda não é alto. Buscamos alguém com mentalidade de dono, que vista a camisa e queira crescer junto. Organização, boa comunicação e proatividade são indispensáveis.

    Se você busca um projeto com potencial de crescimento e quer se desenvolver junto com uma startup em expansão, essa vaga é pra você!

    Enviar proposta para 30 dias.

    Atendimento ao Cliente

    Cliente: (Sem feedback)

  • Projeto exclusivo

    Assistente virtual para floricultura

    Assistente Virtual | Intermediário | Publicado: | Tempo restante: | Propostas: 19 | Interessados: 54

    Oiê, tudo bem?

    Estou em busca de uma assistente virtual com experiência para realizar atendimentos via WhatsApp Business na floricultura para a qual presto serviços nos dias 08, 09 e 10/05, com foco no Dia das Mães — uma das datas mais movimentadas do ano por aqui.

    Detalhes importantes do atendimento:

    • Horário de atendimento: das 09h às 18h;
    • Nos dias 08 e 09 estarei junto no atendimento, então o fluxo será dividido;
    • No dia 10/05 (sábado), a assistente atuará sozinha no período da manhã, e eu estarei junto a partir das 13h30 até às 18h;
    • A pessoa precisa ter experiência com WhatsApp Business, saber lidar com pedidos personalizados e enviar respostas com agilidade e atenção;
    • É essencial saber usar Canva e Google Docs, pois será necessário montar cartões com mensagens dos clientes e emitir comandas para cada pedido;
    • Ter noções básicas sobre flores e buquês será um diferencial importante.

    Importante:

    Trabalho pontual, mas com chance de se tornar fixo;

    Quero propostas com o valor total para os três dias (propostas com valor por dia serão automaticamente recusadas);

    Favor anexar portfólio na proposta.

    Não envie mensagens no WhatsApp, toda comunicação será pela plataforma 99freelas. Responderei todos por lá assim que possível.

    Obrigada!

    Atendimento ao Cliente Google Docs

    Cliente: (36 avaliações)

  • Projeto exclusivo

    Desenvolvimento de metodologia de acompanhamento de tarefas

    Planilhas e Relatórios | Intermediário | Publicado: | Tempo restante: | Propostas: 11 | Interessados: 28

    Preciso de ajuda para desenvolver uma metodologia de acompanhamento da rotina de 6 funcionárias na minha empresa.

    Eu gostaria de conseguir acompanhar qual o planejamento de cada uma delas, em cada dia, o que foi executado de acordo com o planejamento e o que saiu fora do planejado.

    Gostaria de acompanhar o tempo de duração de cada tarefa e ter um relatório de pizza ou algum outro modelo com as categorias de atividades realizadas.

    Exemplo: a categoria pode ser "Cadastro de produto", mas ela pode descrever mais detalhes, como "cadastro no Bling dos lançamentos de dia das mães" ou "atualizações na Tray".
    Ou outro exemplo: Categoria "Expedição", descrição "expedição correios" ou "expedição Mercado Livre"...

    Minha dor, hoje, é conseguir definir prioridades das demandas gerais da empresa, colocar prazo para as atividades individuais de cada uma e saber o que elas estão fazendo e o que têm planejado para os próximos períodos.

    Hoje utilizo a seguinte planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1zoT6_2Xp4pRKGnfch9hqguWUMbvkMFLCajJg4_-CZ9U/edit?gid=1944637036#gid=1944637036

    Mas elas preenchem apenas depois de executar. Não consigo saber o planejado.

    E também, gostaria de já juntar com a planilha de controle de ponto: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1d-_VlBZmPXgkjeXXxUQYG2soHUs-4RJPj-CooRKomz0/edit?gid=951855530#gid=951855530.

    Esse projeto pode ser o desenvolvimento de uma planilha ou a implementação de alguma ferramenta já existente.

    Cliente: (6 avaliações)

  • Projeto exclusivo

    Transcrição de planilhas para Excel

    Planilhas e Relatórios | Iniciante | Publicado: | Tempo restante: | Propostas: 40 | Interessados: 94

    Transcrever 6 páginas de planilhas de estoque feitas à mão para o Excel. Em anexo, o modelo da planilha.

    Excel

    Cliente: (Sem feedback)

  • Projeto exclusivo

    Cadastro estruturado de fornecedores

    Planilhas e Relatórios | Especialista | Publicado: | Tempo restante: | Propostas: 12 | Interessados: 30

    Criar em uma planilha um cadastro estruturado e atualizado de fornecedores de produtos e serviços, garantindo melhor gestão, controle de qualidade, negociações mais vantajosas e redução de riscos operacionais.

    Gostaria de algo diferente do Excel.

    Cliente: (Sem feedback)

  • Projeto exclusivo

    Assistente administrativo para tarefas mensais recorrentes

    Assistente Virtual | Iniciante | Publicado: | Tempo restante: | Propostas: 56 | Interessados: 119

    Estou em busca de um(a) freelancer para me auxiliar com tarefas administrativas recorrentes, realizadas mensalmente. As principais responsabilidades incluem:

    • Realizar pagamentos via internet banking
    • Emitir notas fiscais eletrônicas
    • Acompanhar e cumprir os prazos estipulados para cada tarefa

    São aproximadamente 20 tarefas mensais, distribuídas ao longo do mês. A maioria acontece nos dias 1, 4, 10, 15 e 30.

    Todas as tarefas são bem definidas e seguem um cronograma fixo (exemplos: pagamento de prestadores de serviço, emissão de NFs e pagamento de tributos).

    Requisitos:

    • Organização e pontualidade
    • Experiência com emissão de notas fiscais eletrônicas
    • Facilidade com internet banking
    • Boa comunicação
    • Discrição e responsabilidade

    Desejável:

    • Experiência prévia como assistente administrativo remoto

    O trabalho é remoto e o acompanhamento das tarefas pode ser feito por planilha ou ferramenta de gestão (como Trello ou Google Agenda).

    Me envie sua proposta com uma breve apresentação e experiências anteriores relacionadas.

    Cliente: (Sem feedback)

  • Assistente virtual bilíngue

    Assistente Virtual | Iniciante | Publicado: | Tempo restante: | Propostas: 7 | Interessados: 20

    Nossa empresa está com um projeto que precisa sair do papel e precisamos de 1 freelancer.

    Você é uma pessoa confiável?
    Buscamos uma pessoa confiável para o nosso projeto, que terá duração de 2 meses, com as seguintes atribuições:
    • Inglês fluente
    • Atendimento/suporte ao cliente
    • Vendas
    • Recepção e emissão de chamadas telefônicas
    • Gerenciamento de e-mails corporativos
    • Tradução de documentos quando necessário
    • Gerenciamento de compromissos e/ou reuniões
    • Entrada de dados
    • Gestão de redes sociais da empresa
    • Administração de campanhas para venda.

    Cliente: Carolina S. (Sem feedback)

  • Criação de planilha de gestão para agência de viagens

    Planilhas e Relatórios | Intermediário | Publicado: | Tempo restante: | Propostas: 16 | Interessados: 23

    Olá! Estou buscando um(a) freelancer para desenvolver uma planilha no Google Sheets que funcione como CRM e ferramenta de gestão da minha agência de viagens. A planilha precisa ser organizada, personalizável e ter um visual agradável.

    Ela deve conter:
    • Aba de Leads/CRM com dados como nome, WhatsApp, e-mail, origem, destino, datas da viagem, bagagem, seguro, hotel, idade, status do lead, responsável e observações.
    • Aba de Gestão Financeira com informações da venda, datas, serviços, empresas, valor da venda, lucro, forma de pagamento e operador.
    • Aba de Fluxo de Caixa com entradas, saídas, categorias, formas de pagamento e saldo automático.
    • Aba de Gestão de Embarques com dados de voos, companhia, check-in e status do embarque.
    • Aba de Dashboard com gráficos automáticos sobre leads, vendas, lucro, status e embarques.

    Busco alguém com experiência em Google Sheets, fórmulas e organização visual. Se tiver portfólio, melhor ainda.
    Interessou? Me envie proposta com prazo e valor.

    Cliente: Matheus De A. (6 avaliações)

  • Assistente virtual para trabalho administrativo no LinkedIn

    Assistente Virtual | Intermediário | Publicado: | Tempo restante: | Propostas: 21 | Interessados: 59

    Bom dia

    Pretendo um assistente virtual para trabalho administrativo no LinkedIn. É necessário dominar a plataforma do LinkedIn. O trabalho será contínuo, com 3 horas por semana, todas as semanas.
    Em português de Portugal.

    Obrigada

    Linkedin Linkedin API

    Cliente: Vanda P. (2 avaliações)

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